11/07/2012

...dear diary

This will be posted in portuguese, sorry, this I have wrote to send to a friend, I needed to share this incredible and beautiful situation that I'm living this last months with someone. These are magic days.

Definitely I start living my golden years...
It seems that now I have a whole bunch of great possibilities of have an absolutely great moment all the time. I have my feature film doing great with the two biggest film festivals in my country, I've been on important newspapers, with lots of cheers and approvals of the film critics. Besides that I'm feeling totally secure of myself, with a great self esteem, and it seems to work so well with the girls and everyone, so I'm having the most beautiful girls I know wanting to be with me, and this is total new for me. And I'm renting the room next door to mine, in my apartment, to a beautiful french girl, and we met each other some nights, we have drinks together, smoke some weed, I playd some acoustic guitar for her, some bossa nova and something like that, and that's fantastic.
The next narrative I'll put here is a mail I've wrote to a friend of mine, to share my experience, but at the end I didn't sent. So I wrote here:

Cara, preciso compartilhar isso com alguém, e ninguém melhor que você. Estava eu calmamente desligando meu computador, me preparando para tomar um banho antes de dormir, por volta da 1 da manhã, e eis que ela chega em casa, meio bêbada e cantando... Foi por pouco, mas enfim, foi difícil escapar. Como você disse, estou com a faca e o queijo na mão, e na porta ao lado da minha tem uma francesa dormindo de porta semi aberta...

Imagine só que eu toquei "faz parte do meu show" do Cazuza, pra ela...

A gente sentou e ficou umas duas horas conversando, ela fumou um beck, eu tomei um uísque, ela tomou mais vinho e eu toquei violão. Ela me deu uns 4 beijos, todos na bochecha. Na hora de dormir achei que ela ia me beijar na boca, talvez fosse mesmo, mas a gente mora junto, isso não pode acontecer, pelo menos não hoje, não por enquanto, eu estou envolvido até o osso com uma mulher linda do Rio de Janeiro, uma diretora de cinema também, como eu. Não teria como eu fazer nada hoje, mas não sei, deixa o tempo, que devasta qualquer coisa, mostrar o que vai acontecer.

No final de semana teve um dia que eu acordei mais cedo, tipo 10, e as duas amigas dela estavam acordadas, mas ela dormindo, eu fiquei tocando um chico buarque no quarto, com a porta entreaberta, as amigas dela ficaram escutando e tomando café da manhã, toquei por mais ou menos 1 hora, então uma das amigas foi ao quarto acordá-la, levou café, ela disse que acordou, escutou a música e perguntou quem tinha colocado aquela música pra tocar, então a amiga dela, francesa e linda, diga-se de passagem, disse que era eu tocando. Ela falou que foi o melhor jeito de acordar possível, escutando uma bossa nova tranquilinha no violão e tomando café da manhã na cama.

Como você me disse, eu estou com a faca e o queijo na mão. Mas eu ainda não sei o que vou fazer, nem quando, nem como. Mas está tudo tão simples. E tão confortável...

No comments:

Post a Comment